Tecnologia & Inovação

Reis Advogados emprega modernos sistemas de gestão de dados e inteligência jurídica para aprimorar processos, mapear riscos e identificar oportunidades visando a proporcionar melhores resultados aos clientes.

São utilizadas tecnologias de inteligência artificial, business intelligence, automação, segurança da informação e machine learning, com destaque para a Jurimetria, que une Direito e Estatística, melhora a previsibilidade sobre sentenças do Judiciário, elevando o índice de êxito nas defesas.

Inteligência Jurídica: o escritório une conhecimento em Direito, processos e tecnologia para otimizar serviços. Agrega, nesse conjunto sistêmico, métodos em coleta de dados, inteligência artificial, business intelligence, automação, segurança da informação e machine learning. Em 2019, inaugurou espaço exclusivo dedicado à TI, planejado para o uso das equipes de desenvolvimento, processos e projetos.


Integração: todos os sistemas são integrados, possibilitando alcançar o potencial máximo da informação e da gestão, com agilidade na tomada de decisões e alta confiabilidade.


Jurimetria: TI avançada torna muito eficaz esta ferramenta, que soma o Direito e a estatística, aumentando a previsibilidade sobre sentenças do Judiciário e, portanto, o índice de êxito na defesa dos clientes.

Tecnologia e Informação - Reis Advogados

Unidades

Bebedouro / SP

Campinas / SP

Frutal / MG

Ribeirão Preto / SP

Rio de Janeiro / RJ

São Paulo / SP

Leaders League

Desenvolvido por Maya Comunicação