TREINAMENTO COM COLABORADORES SOBRE USO CORRETO DO LINKEDI

O programa de treinamento sobre o uso da rede social LinkedIn deu oportunidade aos participantes para aprender em profundidade sobre essa plataforma profissional e usar as funcionalidades em favor de cada um. Júlia Faria, coordenadora de mídias sociais da Avocar Comunicação, ministrou o treinamento em parceria com o escritório Reis Advogados.

O programa virtual reuniu dezenas de interessados uma vez por semana, entre julho e agosto, e foi considerado um sucesso.

Segundo a especialista, muitas pessoas pensam que essa rede social deve ser usada apenas para busca de vagas, mas sua utilidade é muito mais ampla. “É uma rede de conteúdo altamente qualificado, voltada para profissionais, onde é possível fazer networking, trocar ideias sobre o mercado e obter dicas de especialistas”, explicou. As palestras com cerca de uma hora e meia deram oportunidade aos participantes para aprender muito mais sobre o LinkedIn, que está em franco crescimento, além de tirar dúvidas. Para Júlia, o uso correto é fundamental para destacar as qualidades dos usuários. “Com o treinamento, eles poderão tirar o máximo proveito da rede”, garantiu.

Leia também: