Artigo do sócio-diretor Luiz Felipe Perrone dos Reis publicado no Migalhas

“O cenário de pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, vem trazendo preocupações e mudanças evidentes em diversas áreas e atividades humanas. Embora a Saúde e a Economia sejam as mais afetadas, os impactos se estendem para diversos setores, sobretudo para o mundo do trabalho e a necessária reorganização das empresas para continuar tocando os seus negócios.

Os escritórios de advocacia não ficaram de fora da urgente adaptação. Apesar das medidas adotadas pelo Poder Judiciário para atender às necessidades deste novo momento, como cancelamento de audiências e a suspensão dos prazos judiciais, as principais bancas advocatícias do País precisaram agir rápido para cumprir exigências sanitárias e de isolamento social, sem descuidar do atendimento aos seus clientes.

Entendemos que é preciso enfrentar essa emergência tendo como ponto de partida a preservação de nossos colaboradores, prestadores de serviços e parceiros, pois nosso maior capital, sem nenhuma dúvida, são as pessoas. Somente protegendo e cuidando delas é que poderemos atravessar um momento sensível e, o mais cedo possível, retornar à normalidade.”
Leia a íntegra deste artigo: https://www.migalhas.com.br/depeso/325009/gestao-de-pessoas-para-um-mundo-pos-pandemia

Unidades

Bebedouro / SP

Ribeirão Preto / SP

Campinas / SP

Rio de Janeiro / RJ

São Paulo / SP

Leaders League

Desenvolvido por Maya Comunicação