Conectados somos mais fortes!

Em reunião geral online na última quinta-feira, dia 27/8, com colaboradores do Reis Advogados, o escritório lançou o Desafio 2020, programa de metas para o segundo semestre.
Após atravessar os primeiros seis meses do ano sem demissões, sem uso de auxílios do governo, investindo na estrutura de home office e na tecnologia, o Reis Advogados anuncia novos desafios e perspectivas de metas a serem atingidas. “Vamos vencer a pandemia com o esforço de cada um, com novos clientes e possibilitando novas contratações”, disse Luiz Felipe Perrone dos Reis, sócio-diretor.
A sócia Maria Elisa Perrone dos Reis Toler ressaltou a saudade do contato com cada um dos colaboradores e reforçou o pedido de união em torno dos objetivos, dizendo: “Acreditamos em cada um de vocês”. O Dr. Paulo Roberto Joaquim dos Reis, sócio fundador, também comentou a falta do calor humano no escritório, mas manteve a esperança no fim da pandemia: “Sejamos fortes, estejamos sempre unidos”.
O Reis Advogados permanecerá, na totalidade de seus quadros, em home office atendendo as recomendações das autoridades sanitárias até 31 de dezembro deste ano e analisa meios para manter o trabalho remoto em alguns casos específicos em 2021.

Unidades

Bebedouro / SP

Ribeirão Preto / SP

Campinas / SP

Rio de Janeiro / RJ

São Paulo / SP

Leaders League

Desenvolvido por Maya Comunicação