Reis Advogados encerra segunda temporada de 2021 do programa Racing

A segunda temporada de 2021 do programa de incentivos Racing do escritório Reis Advogados foi encerrada durante evento na tarde desta terça-feira (14).

Na ocasião, foram conhecidos os vencedores entre os finalistas da edição, que participaram de forma presencial do encontro, no novo ambiente do escritório em Ribeirão Preto (SP). Houve transmissão ao vivo para os colaboradores que ainda se encontram em home office.

O programa de incentivos da área de Acordos, que chega à 13ª edição, premia semestralmente os melhores negociadores e respectivos gestores. Este é o sexto ano em que o Reis Advogados reconhece os colaboradores.

A meta do Racing é valorizar o trabalho e o comprometimento coletivo. Neste ano, o projeto ganhou novo regulamento, com renovação dos prêmios.

Também marcaram presença o sócio-fundador do Reis Advogados, Paulo Roberto Joaquim dos Reis, o sócio-diretor, Felipe Reis, e a sócia, Maria Elisa Perrone dos Reis Toler.

“Agradeço o carinho de vocês, que vocês têm pelo escritório e pelo nosso cliente. Estamos aqui pelo nosso cliente”, salientou Felipe Reis durante o evento. “A ele devemos o melhor atendimento, atenção, carinho e cuidado.”