Reis Advogados (SP) amplia unidade em Ribeirão Preto

O escritório Reis Advogados (SP) inaugurou nesta segunda-feira (6) a expansão das áreas de acordos contenciosos e de recuperação de crédito de sua unidade localizada na cidade paulista de Ribeirão Preto.

Com isso, serão, no total, 200 colaboradores trabalhando em toda a unidade, que abriga os departamentos jurídicos negociais.

A inauguração contou com a presença de 30 convidados, além dos colaboradores, e a bênção de Dom André Bernardino, da Basílica de Santo Antônio de Pádua, que também se localiza no município. Também estiveram presentes os sócios Paulo Roberto Joaquim dos Reis, Felipe Reis e Maria Elisa Perrone dos Reis Toler.

Na ocasião, todos puderam percorrer as instalações renovadas da unidade. Personagens do jogo MarioKart animaram o evento, que rememorou o programa de incentivo Racing, promovido pela área de Acordos do escritório.

Durante este longo período de pandemia do novo coronavírus, o Reis Advogados priorizou o protocolo de segurança e adotou todos os cuidados necessários com os que seguiram atuando no ambiente corporativo.