Reis Advogados (SP) conquista o pódio do ranking 'Análise Advocacia Regional 2021'

O escritório Reis Advogados, de São Paulo, foi premiado na categoria Abrangente do ranking “Análise Advocacia Regional 2021”.

A nova publicação apresenta os escritórios mais admirados de acordo com a localização de suas sedes. Segundo a Análise Editorial, responsável pela seleção, a meta é destacar as bancas que ganham cada vez mais espaço no cenário nacional.

A “live” de lançamento do recorte inédito do ranking, focado na região Sudeste, aconteceu nesta quinta-feira (27). No evento virtual, foi discutida a atuação dos escritórios da Grande São Paulo e do interior.

A palestra digital lembrou que as audiências, atualmente, ocorrem em qualquer lugar do Brasil e são realizadas on-line devido à pandemia –e, por isso, escritórios de todo o País estão lado a lado nesse âmbito.

O cenário jurídico pujante voltado ao agronegócio da área de Ribeirão Preto foi especialmente citado. Também ganharam destaque no bate-papo a gestão de escritórios e a necessidade da existência de parceiros locais.

Clique aqui para baixar a lista com os escritórios mais admirados da região Sudeste. Também é possível consultar os escritórios eleitos acessando a busca dos mais admirados.