Superação é a palavra escolhida pelos colaboradores do escritório Reis Advogados no fechamento do Construindo Juntos

Mais de 370 colaboradores do escritório Reis Advogados participaram ontem, 11/02, do fechamento do terceiro quadrimestre de 2020 do programa Construindo Juntos. A edição premiou equipes que atingiram os melhores resultados do período, garantindo satisfação e excelência no atendimento aos clientes. O evento contou com a presença dos sócios e teve a participação de colaboradores em um momento de descontração e alegria.

O sócio-diretor Felipe Reis destacou que o fechamento de 2020 com conquistas de novos clientes acende novas esperanças a 2021. Também comemorou a admissão de 50 colaboradores para este ano. “Um escritório de advocacia admitir 50 colaboradores é a maior premiação que pode acontecer dentro de uma empresa. Gerar emprego, isso é fantástico”, disse, elogiando o comprometimento de toda a equipe que colaborou para esse feito.

Além disso, “superação” é a palavra do ano, decidida em votação entre os colaboradores. Após um 2020 de aprendizados, os sócios do escritório incentivam toda a equipe para que as dificuldades do futuro sejam facilmente superadas. “A vida não é feita só de desafios, mas de conquistas. Isso depende de vocês. Vamos enfrentá-los e com certeza vamos superá-los”, disse o dr.  Paulo Roberto Joaquim dos Reis.