Política da Qualidade do Reis Advogados consolida compromisso de melhoria contínua

Sempre considerando a satisfação do cliente como seu maior objetivo, o escritório Reis Advogados consolidou seu plano de constante aprimoramento em uma Política da Qualidade. A meta é garantir que os investimentos tecnológicos e as ações de qualificação de colaboradores e gestores sejam direcionados para promover melhoria contínua e excelência do atendimento.

Todos os colaboradores, gestores, parceiros e prestadores de serviços terão responsabilidades e estarão envolvidos com as atribuições da política, seguindo os seguintes princípios:

– Promover a padronização e o aperfeiçoamento de processos, atividades e rotinas internas, garantindo eficiência e resultados;

– Assegurar inovações tecnológicas, proporcionando ao cliente soluções atuais e compatíveis com a conectividade digital;

– Proporcionar o aperfeiçoamento dos colaboradores, garantindo a qualidade de produtos e serviços e gerando bem-estar e condições favoráveis à execução de tarefas em equipe.

O Conselho de Sócios deverá assegurar a pertinência, o cumprimento e o desenvolvimento das regras. Já os colaboradores serão responsáveis por executá-las dentro dos padrões de qualidade. Eles também devem relatar aos gestores eventuais falhas, necessidades de atualização e oportunidades de inovação e melhoria. Por fim, os gestores zelarão pela execução da Política da Qualidade, observando oportunidades de melhoria.