Tecnologia mantém qualidade no atendimento

Investir em tecnologia digital tem sido uma constante ao longo dos anos para o escritório Reis Advogados, e isso tem se refletido na qualidade dos serviços prestados. Graças a esses investimentos tecnológicos, as operações se mantiveram dentro da normalidade durante esse período de crise mundial, contribuindo também para a manutenção da produtividade na defesa dos interesses dos clientes.

Rafael Zanin, gestor de TI do Reis Advogados, explica que a política do escritório é investir constantemente na atualização da infraestrutura, dos processos e dos sistemas tecnológicos utilizados no dia a dia, bem como no aprimoramento de seu time atuante nessa área e na manutenção de contratos com consultores e fornecedores em áreas como banco de dados, infraestrutura, segurança da informação, monitoramento de ativos e telefonia.

Zanin explica que o principal objetivo da política de evolução tecnológica do escritório é conferir maior previsibilidade à aplicação do Direito. Para isso, são empregadas ferramentas avançadas como Jurimetria, que analisa estatisticamente informações coletadas em diferentes bases de dados jurídicos.

Essa e outras soluções adotadas pelo escritório são integradas, de modo a tirar o máximo proveito do seu potencial de informação. “Isso nos permite formular estratégias e tomar decisões com maior confiabilidade e ainda oferecer suporte diferenciado aos clientes, por meio das informações e análises atualizadas diariamente com auxílio dessas ferramentas”, complementa Zanin.

Leia mais: