Treinamentos desenvolvem novas lideranças

Para o escritório Reis Advogados, o desenvolvimento de lideranças é crucial para a qualidade do trabalho. Embora esse tipo de capacitação seja sempre primordial no universo corporativo, a ocasião exige ainda mais foco devido às preocupações e aos desafios impostos pela pandemia.

Já em fevereiro, metodologias foram implementadas a partir de treinamentos presenciais. A seguir, a capacitação de líderes de diversos níveis seguiu no ambiente on-line. A partir desse aprimoramento, os participantes também puderam desenvolver seus colaboradores, suas equipes e, consequentemente, os negócios.

Em setembro, está prevista uma nova palestra voltada à resiliência e à inteligência emocional, dando continuidade ao programa de desenvolvimento. Participam cerca de 90 gerentes, coordenadores, supervisores e novos líderes. Ao mesmo tempo, é oferecido aprimoramento técnico para que os advogados e suas equipes forneçam ao cliente sempre as melhores soluções.

Parte desse projeto é elaborado pela business partner Débora Leonardi. “As turmas interagem e participam semanalmente de treinamentos, reuniões e discussões, além de ter indicação de temas, trilhas de desenvolvimento e conteúdo exclusivo em uma plataforma de aprimoramento on-line”, explica.

São utilizadas ferramentas para manter o time unido, subsidiado e mentalmente estabilizado em prol de um atendimento personalizado e de qualidade. Além de otimizar os resultados em relação aos clientes, o programa tem como meta inserir as pessoas no processo de crescimento do escritório, ao se sentirem engajadas e produtivas.

Leia mais: