Construir o futuro com confiança e união de todos, promovendo um mundo melhor.

O Reis Advogados conta com uma área de Governança Corporativa, que atua com base em cinco pilares: Transparência, Equidade, Prestação de Contas, Responsabilidade Corporativa e Social.

A aplicabilidade de boas práticas, sustentadas e norteadas por meio dos princípios, visam proporcionar um melhor desempenho e resultado da organização, incentivando o crescimento do escritório, através de sua identidade corporativa.

A equipe de Governança, em parceria com todas as demais áreas do escritório, trabalha com foco em melhoria contínua, através de treinamentos constantes para a disseminação do Código de Ética e Conduta, Canal de Linha de Ética e Política da Qualidade, além de fomentar projetos institucionais, sociais, ambientais e sustentáveis.

O resultado dessas ações promove um clima de confiança entre todos os envolvidos direta ou indiretamente na organização.

CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015

O Reis Advogados tem como princípios competência e eficiência, estando comprometido em fornecer ao cliente serviços de excelência.

Através do sistema de gestão da qualidade, garante a otimização dos processos internos, a agilidade das entregas e maior assertividade nas decisões estratégicas.

Em 2021, o REIS ADVOGADOS conquistou a certificação ISO 9001:2015 da área Trabalhista e o comprometimento com melhoria contínua, resultou na revalidação deste selo, em 2022 e 2023. O aumento de satisfação dos clientes é a nossa motivação!

Políticas de Qualidade

Contamos com áreas exclusivas e comprometidas com os temas de Proteção de Dados, Privacidade e Segurança da Informação de forma a garantir um correto direcionamento com um olhar regulatório e diretivo. Possuímos programas dedicados ao tema de proteção dos Dados Pessoais e com o cumprimento dos requisitos da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/18), principalmente visando a transparência e respeito junto aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Ofertar solução jurídica de excelência, promovendo a padronização e aperfeiçoamento de seus processos, das atividades e rotinas internas.

Assegurar a manutenção da competitividade e lucratividade com inovações tecnológicas.

Desenvolver e qualificar seus colaboradores promovendo comunicação efetiva, incentivo do trabalho em equipe e atendimento das necessidades do cliente.

O Conselho de Sócios deve assegurar a pertinência, o cumprimento e o desenvolvimento das regras. Já os colaboradores são responsáveis por executá-las dentro dos padrões de qualidade. Eles também devem relatar aos gestores eventuais falhas, necessidades de atualização e oportunidades de inovação e melhoria. Por fim, os gestores zelam pela execução da Política da Qualidade, observando oportunidades de melhoria.

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