Campanha Coração Solidário

O escritório Reis Advogados aderiu à campanha Coração Solidário, organizada pela comunidade de Bebedouro com o objetivo de contribuir com 13 instituições beneficentes afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

Essas entidades foram impossibilitadas de realizar seus tradicionais eventos de arrecadação de fundos devido ao distanciamento social.

Elas contam, em seus quadros, com mais de 340 funcionários e colaboradores, prestando assistência direta a 1.457 pessoas. São crianças, adolescentes, adultos e idosos, muitos deles com necessidades especiais, expostos à pobreza, à vulnerabilidade social e à violação de direitos.

Assim, a campanha captará e partilhará recursos financeiros, assegurando a manutenção de suas atividades no decorrer do ano.

“Gratidão ao Reis Advogados pelo auxílio, pela confiança e pela credibilidade que eles acrescentam à nossa campanha”, diz Márcia Heloísa Iquegami, produtora rural e integrante do comitê gestor da ação. Ela também é vice-presidente do Educandário Santo Antônio de Bebedouro, uma das instituições participantes.

Faça parte dessa ação você também! Saiba como ajudar em https://www.facebook.com/coracaosolidariobebedouro/.

Unidades

Bebedouro / SP

Campinas / SP

Frutal / MG

Ribeirão Preto / SP

Rio de Janeiro / RJ

São Paulo / SP

Leaders League

Desenvolvido por Maya Comunicação